Marcão se anima com contratação de Oswaldo de Oliveira: “É vencedor e tem estrela”

Oswaldo de Oliveira, que substitui Fernando Diniz, conheceu o Centro de Treinamento do Fluminense na manhã desta quarta-feira e virou o assunto da entrevista do interino Marcão, que fica no posto até a apresentação do novo técnico, prevista para segunda-feira.

– Temos uma amizade de longa data, é uma pessoa especial. E vencedor. Vai dar muito certo, tem muito a contribuir. Os meninos vão aproveitar essa experiência e tirar coisas boas dele. O Oswaldo é uma pessoa única e está entre os melhores treinadores com que trabalhei como atleta. Em termos de grupo, de vestiário, conhecimento. Os garotos vão correr para ele. Tenho certeza que vai contribuir. Tem muita experiência e é muito vencedor. E tem estrela.

Marcão lidera o Time de Guerreiros no compromisso de amanhã, frente ao Corinthians, pela ida das quartas-de-final da Sul-Americana. Ao detalhar o primeiro contato de Oswaldo com o elenco, o ex-volante revelou que o treinador deu instruções para o jogo em São Paulo.

– Oswaldo já chegou falando sobre a forma que ele pensa. Em se tratando de uma competição diferente, temos que virar a chave. Estamos bem na Sul-Americana. Estimulamos isso hoje. Ele (Oswaldo) já ajudou um pouco no treinamento para o jogo da Sul-Americana, já está contribuindo.


VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE MARCÃO:

Preservação do estilo de Fernando Diniz: “A gente vai aproveitar tudo do Diniz, não tem como tirar. O jogo que essa molecada apresentou até agora a gente vai aproveitar. E remodelar com o que o Oswaldo pensa. Eu acredito muito nesse trabalho. Fernando começou o projeto e a gente vai continuar”.

Atenção na defesa: “A gente quer dar um pouco mais de segurança para a nossa equipe. A gente já fez algumas colocações importantes e esperamos melhorar nesse jogo”.

Relacionamento com Oswaldo de Oliveira: “É de irmão. Na época, eu fui capitão dele e sei o que ele gosta de fazer. Vamos fazer para que tudo funcione da melhor maneira. Temos uma rapaziada que gosta de trabalhar, é obediente, e o Oswaldo vai acrescentar muito. Tenho certeza de que rapidamente vamos falar de coisas boas, do Fluminense brigando por coisas importantes”.


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *