fbpx

Tudo aberto! Flu segura o Corinthians e traz a decisão para o Maracanã

O Time de Guerreiros está muito vivo! O Fluminense conseguiu um bom empate em 0x0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Sulamericana em partida disputada no Itaquerão.

Apesar da enorme pressão da torcida, que lotou o estádio, o time tricolor soube se comportar muito bem após a saída de Fernando Diniz. Defensivamente, o time esteve muito bem postado, inibindo bastante o setor ofensivo corintiano, que teve muito trabalho para quebrar as linhas tricolores.

(Reprodução/Guerreiros 1902)

Apesar do timão ter a maioria da posse de bola, até por jogar em casa, o Flu teve bons momentos no jogo. Conseguiu impor o seu estilo de jogo, mas não chegou a oferecer tanto perigo ao gol de Cássio. Podia ter explorado a velocidade de Wellington Nem, que entrou muito bem no segundo tempo. Vale destacar também a excelente atuação do goleiro Muriel, que além de mostrar segurança, fez uma defesa incrível com a mão trocada faltando dois minutos para o fim do jogo.

Renda : 1.699.012,00

Público Presente : 37.550

Público Pagante : 37.266

Agora, o tricolor resolverá a sua vida na competição na semana que vem, quinta-feira, no mesmo horário e diante da sua torcida para avançar as semi-finais da competição.

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top