Nenê valoriza empate contra o Corinthians e afirma importância de ‘decidir em casa’

Titular em Itaquera, experiente meia ainda comentou sobre a chegada de Oswaldo de Oliveira e destacou legado que Diniz deixará no time

Foto: Lucas Merçon / FFC

Na noite desta quinta, o Fluminense foi até Itaquera e arrancou um empate em 0 a 0 contra o Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Uma das novidades no time titular, Nenê teve boa participação na partida e saiu de campo satisfeito. O meia de 38 anos celebrou o resultado conquistado em São Paulo destacou a importância de decidir a classificação no Maracanã, diante da torcida, no dia 29.

“A gente sabe da dificuldade, o time deles é muito forte, pressiona muito. É um resultado positivo. A gente queria vencer o jogo, fazer gol e sair com a vantagem. Mas não tomamos gol, o que também é importante, e vamos decidir na nossa casa”.

Nenê também comentou sobre a demissão de Fernando Diniz e a chegada de Oswaldo de Oliveira, que viajou com o grupo para o duelo contra o Corinthians. O atleta lamentou a saída do ex-treinador, mas mostrou-se bastante motivado em trabalhar com o novo comandante.

“A gente sabe como é o futebol, precisa de resultado. Ficamos tristes pelo Diniz, que é um grande cara e um grande treinador. Faz parte do futebol. Ele vai torcer pela gente, e o Oswaldo chegou com muita vontade. Estamos focados em sair dessa situação no Brasileiro. E em seguir na Sul-Americana”.

Por fim, o meia avaliou o legado que Diniz deixará no elenco. Para ele, existem várias características positivas que o time deve levar consigo para o restante da temporada.

“Tem muitas coisas positivas, principalmente com a bola. Dificulta para o adversário. É algo que não vamos perder, queremos manter isso até o final do ano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *