fbpx

Dúvida no ataque: Marcos Paulo ou Wellington Nem?

Oswaldo de Oliveira reestreia como treinador do Fluminense logo no duelo mais importante do tricolor na temporada. Após ajudar o auxiliar-técnico Marcão na montagem do time no jogo de ida, o comandante se vê diante de uma dúvida no ataque: quem será o companheiro de Yoni?

Foto: Twitter/FFC

O jovem Marcos Paulo, uma das maiores revelações de Xerém nos últimos anos, ganhou sequência no time titular graças às atuações nos duelos contra o Peñarol, pela Sul-Americana. O problema é que o atacante vem mostrando a oscilação comum nessa idade, mas tem muita qualidade. Foi sacado no jogo de ida e tem chances de perder a vaga no time titular no duelo decisivo.

Foto: Twitter/FFC

Já Wellington Nem, outro atleta formado na base tricolor, ainda não iniciou como titular desde que voltou da Europa por empréstimo. O atacante aprimorou a parte física e se vê capaz de atuar os 90 minutos. Em São Paulo, num jogo em que o Fluminense pouco atacou, W. Nem ganhou destaque pela arrancada que ele deu do campo de defesa, sendo parado com falta próximo da área adversária.

O novo professor não deu indícios do time titular, por isso só será possível tirar essa dúvida minutos antes do confronto. Imaginamos que é muito difícil ele iniciar com o João Pedro (mas não impossível). A disputa tá entre esses dois.

E aí, tricolores. Marcos Paulo ou Wellington Nem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top