fbpx

Recuperado, Digão deve ser titular contra o Corinthians; veja a provável escalação do Flu para o duelo decisivo

Capitão tricolor ficou de fora da partida de ida, mas já está livre de dores musculares; atacante colombiano, que foi poupado de treinos durante a semana, também vai para o jogo

Foto: Lucas Merçon / FFC

O Fluminense encerrou a preparação para o duelo decisivo contra o Corinthians na última quarta. A partida, válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, será realizada no Maracanã. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Mais de 45 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e a promessa é de casa cheia no Rio de Janeiro. Com o empate em 0 a 0 na semana passada em Itaquera, o Tricolor avança de fase com uma simples vitória. Em caso de nova igualdade sem gols, a decisão vai para os pênaltis.

O jogo marcará a estreia de Oswaldo de Oliveira no comando da equipe. O treinador teve uma semana inteira para trabalhar visando a partida desta quinta (29). De acordo com os treinamentos, apenas uma mudança deve acontecer no time que começou jogando fora de casa. O capitão Digão, recuperado de dores musculares, deve voltar a ser titular no lugar de Frazan. O novo técnico deve manter Wellington Nem no banco, dando mais uma chance ao jovem Marcos Paulo.

Poupado de treinos no CTPA devido ao desgaste, Yony González participou das últimas atividades normalmente e vai para o jogo normalmente. O meia Nenê, titular em Itaquera, deve ser mantido entre os 11 que iniciarão o duelo decisivo. João Pedro, cria de Xerém, começa entre os reservas.

Com isso, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Muriel; Igor Julião, Digão, Nino, Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso, Nenê; Marcos Paulo e Yony González.

Veja a lista de relacionados para a partida contra o Corinthians:

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top