fbpx

Fiorentina deve formalizar proposta por Pedro no fim de semana

Foto: Twitter/FFC

O atacante Pedro pode nem voltar a vestir a camisa do Fluminense. Recuperado de lesão e aprimorando a parte física, o jogador tem seu nome especulado em times da Europa. A Fiorentina aparece como a mais interessada no camisa 9. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, a diretoria da Fiorentina prepara uma proposta de empréstimo no valor de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,6 milhões) para levar o atleta ainda nessa janela, que se encerra dia 02/09, próxima segunda-feira.

Considerando uma grande promessa no Brasil, o atacante é bem visto pelos italianos. A luta agora é contra o tempo, pois faltam menos de 72h para o fechamento da janela de transferências. O jornalista diz que as diretorias já estão em negociação e que as conversas podem avançar a qualquer momento.

O time italiano deve oferecer uma proposta de empréstimo com obrigação de compra no valor de 15 milhões de euros em caso do atacante completar um número “X” de partidas, o Fluminense manteria uma porcentagem do jogador visando um lucro no futuro. O valor do empréstimo seria abatido na compra, o que faria que o Flu recebesse 3 milhões de euros pela liberação e 12 milhões de euros após o atelta alcançar as metas. As informações são de que esses valores são todos do Fluminense.

Com muita dificuldade em transformar as jogadas em ataque em gols, a transferência do camisa 9 pode agravar ainda mais os problemas técnicos do elenco, mas a crise financeira pode pesar na negociação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top