Muriel cita ‘infelicidade’ no gol adversário e afirma que equipe sai da Sul-Americana de cabeça erguida

Goleiro fez quatro boas defesas ao longo do jogo e evitou que o número de gols sofridos fosse maior; arqueiro agradeceu bastante o apoio da torcida

Foto: Lucas Merçon / FFC

O Fluminense deu adeus a Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o Corinthians, no Maracanã. Com uma atuação aquém do esperado do Tricolor, poucos jogadores se salvaram na eliminação. Um deles foi Muriel, que apesar de ter errado em uma saída de bola fez quatro boas defesas e impediu que o resultado fosse pior. Vale lembrar que o arqueiro já havia feito uma intervenção importantíssima nos acréscimos em Itaquera.

Após a partida, o goleiro tricolor conversou com os jornalistas na zona mista, fez uma breve análise sobre o jogo e agradeceu o apoio dos mais de 57 mil torcedores que estiveram no estádio empurrando a equipe. Além disso, Muriel garantiu que o Flu sai da competição de cabeça erguida.

“A gente teve uma infelicidade no gol deles, um chute que acabou sobrando para o Pedrinho. Era tudo o que o Corinthians queria. Ficar posicionado e explorando o contra-ataque. Lutamos, conseguimos o gol de empate. Pressionamos até o final tentando o gol da vitória, infelizmente não deu. Saímos de cabeça erguida. Saímos fora no gol qualificado e agora é girar a chave e ter esse espírito de entrega no Brasileiro. Agradecemos o apoio da torcida, que acreditou do início ao fim, queríamos ter dado essa classificação para eles, infelizmente não deu, mas seguimos fortes no Brasileiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *