fbpx

Fluminense alerta torcida sobre regras da CONMEBOL

Foto: Mailson Santa/FFC

Por meio de seu site oficial, o Fluminense alertou aos torcedores que vão ao jogo desta quinta-feira (29), contra o Corinthians, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, sobre os vetos estipulados pela CONMEBOL.

O comunicado deixou claro que qualquer ato da torcida que viole as condutas exigidas pela entidade, ode causar sanções ao posteriores ao próprio clube.

Veja o comunicado:

O Fluminense Football Club comunica a seus torcedores que a CONMEBOL proíbe, com punições ao clube, a ação Ruas de Fogo, assim como o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo dentro do Maracanã, nas áreas próximas e vias no entorno do estádio, antes e depois dos jogos. O FFC pede a atenção de sua torcida para que evite essas manifestações nesta quinta-feira (29/8) contra o Corinthians ou em qualquer partida do Tricolor a ser realizada no local.

Vale destacar que o clube já foi punido na atual Copa Sul-Americana, quando a CONMEBOL puniu o técnico Fernando Diniz “proibindo” o treinador de ficar a beira do campo no primeiro jogo contra o Corinthians , por atrasar em dois minutos a volta do time no jogo da fase anterior, contra o Peñarol. Acabou que em tese a punição nem foi cumprida, uma vez que o treinador foi demitido na véspera do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top