fbpx

Oswaldo faz testes nos treinamentos e pode modificar o Flu para enfrentar o Avaí

Foto: Mailson Santana/FFC

Após a eliminação para o Corinthians na Copa Sul-Americana na noite da última quinta-feira (29), o Fluminense volta a campo nesta segunda-feira (2) para enfrentar o Avaí, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Para o jogo que é decisivo para as pretensões do Tricolor em deixar a zona do rebaixamento, o técnico Oswaldo de Oliveira pode promever mudanças significativas na equipe.

Wellington Nem e João Pedro foram testados pelo treinador durante os últimos treinos e, podem pintar na equipe titular, deixando o time bem ofensivo, uma vez que João Pedro entraria na vaga de Daniel e, Nem, na vaga de Marcos Paulo, mantendo Nenê e Ganso, formando a dupla criativa no meio de campo.

Mantendo esse esquema, Nenê, faria o papel de meia, enquanto Ganso seria recuado para fazer o papel de segundo volante, função que o camisa 10 já chegou a fazer em alguns jogos do Fluzão na atual temporada.

Com isso, a provável escalação do Fluminense deve ser a seguinte: Muriel; Igor Julião, Digão, Nino e Caio Henrique; Allan, Ganso e Nenê; Wellington Nem, Yony Gonzales e João Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top