Após nova derrota, Digão pede desculpas aos torcedores e diz que Flu ‘não vai desistir’

Capitão tricolor assumiu que elenco não vem retribuindo o apoio da torcida e afirmou que a cobrança em time grande é normal

Foto: Lucas Merçon / FFC

O que já era ruim, piorou. O Fluminense perdeu para o Avaí por 1 a 0 dentro do Maracanã e viu a situação dentro do Campeonato Brasileiro se tornar complicadíssima. O Tricolor segue na 18ª posição, a seis pontos do Cruzeiro, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. São 10 derrotas em 16 jogos até aqui no Brasileirão.

Apesar do momento difícil, o capitão Digão destacou que o elenco não vai se desanimar e seguirá trabalhando forte para tirar o Fluminense do Z4. Além disso, o zagueiro pediu desculpas aos torcedores, que mais uma vez foram ao estádio e viram a equipe não corresponder dentro de campo.

“Não vamos baixar a guarda, o campeonato continua. Vamos trabalhar para tirar o Fluminense dessa situação. Time grande é assim, a cobrança vem. Mas a gente não vai desistir. Espero que a torcida continue do nosso lado. Só pedir desculpas a eles. Vêm nos apoiando e não estamos retribuindo”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *