fbpx

Fluminense goleia por 9 a 0 em jogo-treino; volante que cometeu pênalti contra Avaí marca duas vezes

No dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Avaí, o Fluminense, representado pelos jogadores que não iniciaram o duelo de segunda-feira, goleou por 9 a 0 o Paraíba do Sul, equipe do interior do Rio, em jogo-treino no CT. Os demais tricolores fizeram trabalho regenerativo.

Curiosamente, o volante Caio, que cometeu pênalti que gerou o gol da equipe catarinense no Maracanã, marcou duas vezes. Gilberto (2), Pablo Dyego, Lucão (2), Ewandro e Luís Felipe completaram o placar.

Segundo indicou Oswaldo de Oliveira, Gilberto deve começar jogando contra o Fortaleza, sábado, no Ceará, retomando a vaga que perdeu para Igor Julião no fim de julho.

– Perguntei para o Gilberto: “como você está?”. Ele disse que estava bem, mas senti que poderia esperar mais. Disse que no próximo jogo ele inicia. Gilberto vem de uma contusão, vem se recuperando. Ele tem que aguardar um pouquinho e se recuperar melhor – explicou o técnico.

O elenco ainda tem mais três atividades até a 18ª rodada do Brasileirão. Em 18º lugar com 12 pontos, o Time de Guerreiros, a seis pontos do Cruzeiro, o primeiro acima da zona de rebaixamento, não vence no campeonato há um mês.

PROTESTO NO CT:

Ainda houve tempo para Digão, Nenê, Wellington Nem e o dirigente Paulo Angioni conversarem com cerca de dez torcedores que protestaram contra a má campanha do clube.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top