fbpx

Muriel destaca necessidade de reverter situação o mais rápido possível e afirma: “Responsabilidade é nossa”

Goleiro tricolor pouco foi incomodado durante os 90 minutos, mas acabou levando o gol da derrota após pênalti cometido por Caio no final do jogo

Lucas Merçon / FFC

Nesta última segunda, o Fluminense viu a situação no Campeonato Brasileiro ficar pior ainda. Em pleno Maracanã, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Avaí, que não havia conquistado nenhuma vitória no Brasileirão até então. Após a partida, Muriel, que pouco trabalhou durante a partida, mas não conseguiu evitar o gol de pênalti do time adversário, falou com a imprensa e não escondeu que o momento atual é muito ruim.

O goleiro afirmou que a equipe deve repensar, colocar a cabeça no lugar e corrigir os erros o mais rápido possível para conseguir reverter esse momento ruim. Para ele, o Fluminense não merece estar no Z4.

“Mais importante do que nunca é tirar forças. Nesses momentos que mostramos nosso verdadeiro valor. Não adianta ficar buscando culpados. Cada um tem que olhar para dentro de si, ver aquilo que podemos fazer para contornar essa situação. O grupo tem muito valor e Flu não merece estar nesse lugar. Sabemos que a responsabilidade é nossa. Momento é para analisarmos, para o Oswaldo passar o que podemos melhorar. Temos que ter autocrítica e saber o que podemos fazer para reverter o mais rápido possível essa situação”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top