Nenê lamenta chances perdidas e revela sentimento depois da derrota para o Avaí: “Inconformado”

Experiente meia teve uma oportunidade claríssima ainda no primeiro tempo, mas acabou desperdiçando após demorar a finalizar

Foto: Lucas Merçon / FFC

Titular nas últimas partidas do Fluminense, Nenê teve em seus pés uma das melhores chances de abrir o placar no Maracanã, mas demorou a finalizar e acabou parando no goleiro Vladimir. No fim das contas, essa e outras oportunidades desperdiçadas fizeram falta para o Tricolor, que perdeu para o Avaí por 1 a 0 e viu sua situação no Campeonato Brasileiro piorar mais ainda. Agora, são apenas 12 pontos conquistados em 16 rodadas disputadas.

Em entrevista aos jornalistas na saída do estádio, Nenê não escondeu a irritação com os gols perdidos, principalmente o seu. O meia disse ficar ‘maluco’ quando desperdiça lances como esse e aproveitou também para elogiar o goleiro adversário, que teve uma boa atuação.

“Irritado, frustrado, inconformado… Tivemos várias chances. Eu mesmo tive uma. Fico maluco quando tenho essa possibilidade e não defino, porque é o que esperam de mim. Sou o primeiro que fico mais p*** por não ter acertado. Tivemos ainda outras várias chances e bola não entrava de jeito nenhum. Goleiro dele também estava muito bem”.

Apesar da derrota e do péssimo momento vivido pela equipe, o experiente atleta de 38 anos reafirmou a necessidade de união do grupo e disse que todos seguirão trabalhando para buscar uma solução.

“Tivemos várias chances, não fizemos o gol e levamos no fim. Temos que aguentar as consequências, trabalhar e nos unir para sairmos todos juntos dessa situação, porque todos temos parcela de culpa. É continuar juntos, não baixar a cabeça, continuar trabalhando e vermos o que temos que melhorar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *