fbpx

Oswaldo de Oliveira garante retorno de Gilberto ao time titular contra o Fortaleza

Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, treinador tricolor revelou conversa com o atleta e afirmou que o lateral começará entre os titulares na próxima rodada

Foto: Lucas Merçon / FFC

Após sofrer com dores, se recuperar, e acabar sendo barrado por Igor Julião, Gilberto está próximo de retornar ao time titular do Fluminense. Em entrevista coletiva concedida depois da derrota por 1 a 0 para o Avaí, no Maracanã, o treinador Oswaldo de Oliveira revelou ter conversado com o atleta e garantiu que ele assumirá a posição contra o Fortaleza, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sobre Gilberto e Igor Julião… Perguntei para o Gilberto e falei: ‘como você está?’. Ele disse que estava bem, mas senti que poderia esperar mais. Disse que no próximo jogo ele inicia. O Gilberto vem de uma contusão, vem se recuperando. Conheço o Gilberto, eu que lancei no futebol profissional. Ele tem que aguardar um pouquinho e se recuperar melhor”, afirmou.

Vale lembrar que Gilberto foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Carioca, mas caiu de rendimento após o final do estadual, sofreu com as dores no joelho que o incomodaram em alguns jogos e, desde então, perdeu espaço para Igor Julião, que vinha colecionando boas atuações.

O Fluminense encara o Fortaleza no próximo sábado (7), às 17h (de Brasília), fora de casa. Na 18ª posição do Brasileirão com apenas 12 pontos conquistados, o Tricolor precisa desesperadamente da vitória para diminuir a distância das equipes fora do Z4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top