fbpx

Wellington Nem garante motivação para tirar Fluminense do Z4: “Podemos sair dessa”

De volta ao clube por empréstimo, atacante afirmou que vai “trabalhar e botar a cara”, e pediu que a torcida siga unida ao elenco

Foto: Lucas Merçon / FFC

Contratado por empréstimo até o final do ano junto ao Shakhtar Donetsk-UCR, Wellington Nem ganhou sua primeira chance no time titular contra o Avaí. O atacante tentou construir jogadas, costurar a defesa adversária, mas não conseguiu ser efetivo o suficiente para evitar a derrota por 1 a 0 em pleno Maracanã. Com o resultado, o Fluminense se manteve na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e viu a distância para o Cruzeiro, primeiro time fora do Z4, aumentar para seis pontos.

Após a partida, Nem destacou que a equipe não pode abaixar a cabeça e, mais do que nunca, desanimar. O jogador garantiu que vai lutar pelo Fluminense e pediu que a torcida se una ao elenco para sair dessa situação tão complicada dentro do campeonato. Para ele, sem os tricolores fica mais difícil ainda.

“Agora é todo mundo se juntar, bater no peito, assumir a responsabilidade, ser homem – não tem moleque – e tirar o Fluminense dessa situação. Só assim vamos sair. Se desanimar, baixar a cabeça, fica pior a situação. Se estamos trabalhando, temos que trabalhar o dobro para poder sair dessa situação que o Fluminense não merece. Vou trabalhar, botar a cara, para tirar o Fluminense dessa situação. E peço apoio da torcida. Se todos nos juntarmos, podemos sair dessa. Se um abandonar o barco – torcida ou jogador -, fica pior ainda”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top