Fluminense sub-13 e sub-19 vence pelo Estadual de Basquete

Equipes estão em segundo lugar na tabela de classificação

O Fluminense venceu dois dos três duelos que disputou contra o Tijuca, neste sábado (31), nas Laranjeiras, pelo returno do Campeonato Estadual Masculino de Basquete 2019. O destaque ficou com o time sub-13 tricolor, que manteve a invencibilidade na competição ao bater o Tijuca por 71 a 70 no primeiro jogo do dia. Com o resultado, a equipe chegou aos 16 pontos após oito rodadas e ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, atrás apenas do Clube Central, que soma 17 pontos com dois jogos a mais.
O Fluminense sub-19 também saiu de quadra vitorioso. O time derrotou o Tijuca por 55 e 47 e chegou à vice-liderança da competição com 24 pontos. São 11 vitórias e apenas duas derrotas no Estadual. Já a equipe sub-15 tricolor acabou batida pelos tijucanos por 88 a 44. Com quatro vitórias em dez jogos, o time está em sexto lugar na categoria, com 14 pontos conquistados.
As equipes voltam à quadra no próximo sábado, nas Laranjeiras. A sub-13 e a sub-15 enfrentam o Clube Central, às 14h e 15h30, respectivamente, enquanto a sub-19 pega o Niterói Basquete Clube, às 17h.

Texto FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *