Muriel garante união entre jogadores e comissão técnica

Foto: Lucas Merçon/FFC

Depois da derrota de 1 a 0 do Fluminense para o Avaí, na noite da última segunda-feira (2), no Maracanã, diversos boatos surgiram nas redes sociais apontam um possível racha entre o elenco tricolor e o técnico Oswaldo de Oliveira.

Nesta quarta-feira (4), durante coletiva após o treinamento no CTPA (Centro de Treinamento Pedro Antônio) o goleiro Muriel garantiu união entre os jogadores e comissão técnica:

Posso falar 100% por mim e pelos meus companheiros que estamos com o Oswaldo. Cada treinador tem a sua característica. Não vamos falar do que passou. O Oswaldo tem um currículo grandioso, é muito detalhista, valoriza cada bola parada, cada lateral para tirarmos proveito de tudo, mas tivemos pouco tempo para adaptar. Tem o nosso respeito e precisa de tempo para implementar a filosofia dele – garantiu o goleiro.

Ainda de acordo com a visão do goleiro, as especificações são fruto dos resultados.

Se a gente tivesse ganho o último jogo, não teria esse tipo de matéria (racha entre elenco e comissão). É fruto dos resultados. O quanto antes ganhar, vamos reverter isso. Para isso, temos que continuar trabalhando – completou Muriel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *