fbpx

Torcedores vão até o CT e conversam com líderes do elenco Tricolor

Foto: Divulgação/FFC

Um grupo de aproximadamente 15 torcedores de uma das principais Organizadas do Fluminense, foram até o CTPA (Centro de Treinamento Pedro Antônio), onde tiveram uma “reunião” com o vice presidente geral, Celso Barros, e alguns líderes do elenco Tricolor.

A reunião teria sido previamente combinada após o próprio Celso Barros aceitar uma solicitação dos torcedores , que tiveram a entrada autorizada pelo clube. O presidente Mário Bittencourt, fora do estado, em viajem, não participou do encontro.

A conversa entre Celso e os torcedores teve início ainda enquanto os jogadores realizavam as atividades em um dos campos do CT. O grupo no entanto pediu para conversar com alguns jogadores e, novamente foram atendidos.

De acordo com informações do site Saudações Tricolores, ao fim da atividade, alguns líderes do elenco, como: Igor Julião, Nenê, Gilberto e Muriel, atenderam ao grupo, que cobravam mais empenho e resultados aos atletas, pedindo também que repassassem o recado a Ganso, tido pelos torcedores como um dos líderes do elenco.

Os jogadores teriam garantido que não existe falta de dedicação e ainda confirmaram o que Muriel já havia falado na coletiva de ontem (quarta-feira – 04/09) que não existe racha no elenco.

A torcida ainda pediu uma maior atenção às organizadas e garantiram que vão continuar indo ao estádio e apoiando o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top