fbpx

Ação solidária. Fluminense faz doações para o Amigos da Infância com Câncer

Pioneiro nas causas sociais, o Fluminense Football Club participou de mais uma iniciativa solidária na manhã desta sexta-feira (13/09), ao fazer a doação de cerca de uma tonelada de alimentos para a AMICCA (Amigos da Infância com Câncer). A instituição sem fins lucrativos tem como objetivo entregar as cestas básicas às famílias de crianças e adolescentes com câncer, disponibilizando meios que promovam a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e de suas famílias.

A AMICCA faz um atendimento individual, acompanhando o quadro evolutivo da doença e assistindo crianças, adolescentes e familiares no desenvolvimento, com apoio social e psicológico. Edmundo Coelho, vice-presidente de ação social e governamental do Fluminense, fez as doações ao instituto, além de entregar uma camisa Tricolor à diretoria do projeto.

  • O Fluminense sempre está na vanguarda, procurando ajudar nas questões sociais e pensando nisso, surgiu a vice-presidência de ação social e governamental. O Fluminense se importa com o próximo, se importa com as questões ligadas à área social e toda demanda que vier da sociedade, nós queremos ajudar. Também esperamos ter parcerias junto aos órgãos públicos para ajudar a sociedade em geral – destacou o VP.

Texto: Comunicação/ FFC

Fotos: Mailson Santana/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top