Oswaldo de Oliveira escala Fluminense com dois volantes e Ganso adiantado para encarar Corinthians

Oswaldo de Oliveira promete novidades na escalação para o jogo contra o Corinthians, às 16h de domingo, no Mané Garrincha, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confirmada nesse sábado a recuperação de Allan, que sentia dores no pé direito desde o início da semana, o técnico comunicou ao elenco que usará o ex-Liverpool ao lado de Yuri. Ou seja, dois volantes, o que indica Paulo Henrique Ganso mais próximo da área.

Allan retomou treinos com bola na sexta-feira, quando o treinador testou esquema com dois jogadores de marcação no meio-campo em atividade voltada ao sistema defensivo. Nesse sábado, o grupo encerrou a preparação e, sem Airton e Wellington Nem, suspensos, viajou a Brasília.


Provável escalação: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Paulo Henrique Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro.


O posicionamento de Ganso, que vinha atuando recuado, virou assunto nas últimas semanas. Ao Globo Esporte, Oswaldo afirmou que adequou o camisa 10 à formação do meio, com ele como segundo homem, e que busca recolocá-lo na posição em que se destacou em Santos e São Paulo.

— Ganso é um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. Mas tem características muito pessoais. Quando ele está no melhor dele, ele é muito importante para a equipe. Ele estando pleno, e estamos trabalhando para que isso aconteça, vai ser importantíssimo para a arrancada que estamos buscando.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *