fbpx

Allan destaca alívio após triunfo e mira arrancada no Brasileirão: “Agora, engrenamos”

O Fluminense saiu da zona de rebaixamento e quebrou a invencibilidade de 14 jogos do Corinthians com o triunfo desse domingo, por 1 a 0, no Mané Garrincha. Na saída de campo, Allan exaltou o desempenhos dos companheiros e disse confiar em arrancada no Brasileirão.

— Não só a minha (atuação foi boa), mas a de todos. Muita dedicação, acho que a gente tem que jogar assim todos os jogos, com o coração mesmo. Nosso momento não é dos melhores, mas a gente vai sair dessa. Se Deus quiser, vamos dar continuidade e vai dar tudo certo. Agora, engrenamos.

Para esse jogo, Oswaldo de Oliveira apostou numa escalação diferente da habitual. Pôs Yuri ao lado de Allan para liberar Paulo Henrique Ganso, autor do gol, para mais próximo da área. Tal esquema, de acordo com o técnico, demorou a ser usado por ausência de jogadores por lesão.

— Hoje usamos essa formação diferente, a primeira vez que a gente joga assim nessa temporada. Temos que ajustar umas coisinhas, mas hoje foi um ufa. Não dá muito para comemorar essa vitória, foi um ufa mesmo — concluiu Allan.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top