fbpx

Com Nino suspenso, Frazan pode assumir titularidade contra o Goiás

Zagueiro levou o terceiro amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Mané Garrincha

Foto: Mailson Santana / FFC

A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no Mané Garrincha possibilitou ao Fluminense deixar a zona de rebaixamento, encerrar o primeiro turno sem estar entre os quatro últimos e ter uma semana tranquila para se preparar para a sequência do Campeonato Brasileiro. Mas também rendeu uma dor de cabeça justamente para o próximo jogo.

No final de semana que vem, o Tricolor das Laranjeiras vai até o Serra Dourada enfrentar o Goiás, em duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Para essa partida, o treinador Oswaldo de Oliveira terá o desfalque do zagueiro Nino, que levou o terceiro amarelo contra o Timão. Com isso, o técnico pode escalar Frazan, que acumulou boas atuações neste ano quando foi exigido, mas acabou sendo expulso no clássico contra o Vasco pouco depois de entrar em campo.

Além de Frazan, Oswaldo pode optar também por Luan, zagueiro oriundo da base, ou até na improvisação de Yuri, como já foi feito por Fernando Diniz, ex-treinador da equipe. O retorno de Airton, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, poderia possibilitar essa alteração. Porém, é difícil que o comandante escolha alguma dessas duas opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top