fbpx

Reunião sobre projeto de clube-empresa e ação social com ídolo do Fluminense: a agenda de Mário Bittencourt em Brasília

Enquanto o restante da delegação retornou ao Rio de Janeiro logo após o 1 a 0 sobre o Corinthians, no Mané Garrincha, o presidente Mário Bittencourt permanece em Brasília para cumprir agenda. Terá de representar o Fluminense em debate sobre o projeto de clube-empresa, naquela que será a primeira reunião com a comissão formada por nomes de diversas áreas.

O encontro, marcado para essa terça-feira, envolverá o deputado Pedro Paulo, que formulou a proposta, e representantes da CBF, do Tribunal Superior do Trabalho e de outros clubes, como Vasco e Palmeiras.

— Almocei na quinta passada com o deputado Pedro Paulo e tivemos ótima conversa. Fiz algumas sugestões e ponderações as quais considero importantes, especialmente por ter atuado durante 18 anos como advogado nesta área desportiva. Ele vem se reunindo com outros presidentes de clubes e isso será fundamental para que os ajustes necessários sejam feitos. Diante do que falamos, ele fez o convite para eu estar em Brasília na reunião desta terça — disse o mandatário.

Juntamente com o ex-goleiro e ídolo Paulo Victor, Mário ainda promoveu ação social em nome do Tricolor. Será entregue à Casa do Menino Jesus, em Gama, no Distrito Federal, uma camisa autografada pelos jogadores para arrecadação de verba em prol do tratamento de crianças com doenças como câncer.

— Nesta segunda, aproveitando minha estada (em Brasília), presenteei nosso ídolo Paulo Victor com uma camisa de goleiro autografada. A camisa será doada para a Instituição Casa do Menino Jesus, situada na cidade do Gama, no DF. Toda a arrecadação com a rifa da camisa, no evento que será realizado dia 29 de setembro, será revertida para o auxílio no tratamento de crianças com câncer e outras enfermidades. Fluminense, um Time de Guerreiros do bem.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: GloboEsporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top