fbpx

Yuri analisa novo esquema com dois volantes e destaca importância de seguir pontuando no Brasileirão

Jogador de 25 anos foi titular ao lado de Allan pela primeira vez na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Mané Garrincha

Foto: Lucas Merçon / FFC

Na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, Oswaldo de Oliveira promoveu uma mudança no esquema do Fluminense que parece ter agradado bastante seus atletas. Depois de Ganso, Nenê e Allan, foi a vez de Yuri, escalado como titular, elogiar a escolha do treinador tricolor.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (17), no CTPA, o volante citou a importância de Ganso estar mais avançado e garantiu que os jogadores estão trabalhando para dar o melhor possível, seja em qual esquema for.

“Ficou claro que o Ganso teve mais liberdade. A defesa ficou mais protegida. Se o Oswaldo vai manter essa formação, aí tem de ver com ele. A gente está se preparando para fazer o melhor”.

Yuri fez uma análise de sua atuação contra o Corinthians, no Mané Garrincha. De acordo com o atleta, o time inteiro se doou e jogou muito bem, principalmente no aspecto defensivo.

“Foi uma partida boa assim do time inteiro, apesar de jogarmos de uma maneira diferente. Foi a primeira vez que a gente atuou com dois volantes. A gente foi bem. Vamos aproveitar essa semana para acertar essas coisas e buscar a vitória contra o Goiás”.

Veja mais respostas de Yuri na entrevista concedida no CTPA:

O que a equipe pode melhorar no Brasileirão?

“Temos de diminuir os erros. A maior dos gols que a gente sofre é por lances pontuais, erros bobos. No Brasileiro, temos de pontuar sempre. Vamos em busca disso agora”.

Importância de terminar o turno fora da zona de rebaixamento

“Foi bom terminar o turno fora do Z-4. Todo mundo sabe a pressão que é. Então, ficar fora é bom. O jogo contra o Goiás será outra final. Daqui para frente, não terá como ser diferente. A gente precisa pontuar”.

Orinho, novo lateral-esquerdo do Fluminense

“Ele está em casa já. É um jogador que tem potencial muito grande. Ele vem focado aí em achar um espaço para ele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top