fbpx

Cria de Xerém, Igor Julião renova com Fluminense até o fim de 2021

Depois de acumular empréstimos, lateral-direito assumiu titularidade em 2019, mas acabou sendo barrado após chegada de Oswaldo de Oliveira

Foto: Lucas Merçon / FFC

Igor Julião renovou contrato com o Fluminense até dezembro de 2021. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18) pelo presidente Mário Bittencourt e o vice-geral Celso Barros, em entrevista coletiva concedida no CTPA. O vínculo antigo do jogador com o clube se encerraria no final desta temporada.

Criado nas divisões de base do Tricolor, Igor Julião acumulou empréstimos até retornar no ano passado e voltar a ser integrado ao elenco. Em 2019, ganhou espaço sob o comando de Fernando Diniz e colecionou boas atuações, com direito a assistência logo no primeiro minuto de jogo na vitória sobre o Peñarol, no Maracanã.

Porém, o lateral-direito caiu de produção nos últimos jogos e, após a chegada de Oswaldo de Oliveira, que promoveu a volta de Gilberto ao time titular, acabou sendo barrado. O atleta de 25 anos já disputou 10 partidas pelo Fluminense neste Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Merçon / FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top