Luccas Claro e Orinho aparecem no BID e dependem da parte física para estrearem pelo Fluminense

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Os dois últimos reforços do Fluminense já tiveram seus nomes registados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O zagueiro Luccas Claro e o lateral-esquerdo Orinho aprimoram a parte física para ficarem à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

A torcida vive a expectativa de ver o time com Orinho na lateral-esquerda, com isso o meia Caio Henrique teria a chance de atuar em sua posição de origem. Orinho saiu do Santos após o término do contrato no fim de maio porque não houve interesse do clube na renovação. Desde então o jogador diz ter recebido algumas propostas, mas que não chamaram atenção.

Foto: print site CBF

Orinho: São quase três meses parado. Tive algumas propostas de fora, mas acabou não dando certo. A proposta do Fluminense veio no momento certo. É um sonho de criança poder jogar um Fla-Flu. Espero jogar, quero me dedicar a essa camisa, essa nação tricolor e dar o melhor dentro de campo.

Foto: print site CBF

Já o zagueiro Luccas Claro aparece como uma oportunidade de mercado para o contestado sistema defensivo tricolor. O atleta chega para disputar posição com Digão, Nino e Frazan. Luccas Claro falou sobre a concorrência na defesa.

Luccas Claro: Em questão de tempo, prefiro não falar ainda porque será um trabalho conjunto com médicos, fisiologistas… Espero estar pronto logo. Quanto a carência, não concordo muito. Desde que surgiu a chance de vir eu comecei a acompanhar os meus companheiros e vi que a concorrência vai ser boa. Estou muito ansioso para estrear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *