fbpx

Caio Henrique define sentimento após convocação para Seleção Olímpica: “Alegria e felicidade”

Atual lateral-esquerdo tricolor comemorou ao ser lembrado pelo treinador André Jardine e agradeceu ao Fluminense e a seus companheiros de time

Foto: Lucas Merçon / FFC

Após uma temporada bem abaixo em 2018, Caio Henrique foi contratado pelo Fluminense por empréstimo e, desde então, começou a reencontrar seu bom futebol. O jogador, que já havia tido passagens pela Seleção de base, voltou a ter seu trabalho reconhecido e, nesta sexta-feira (20), apareceu na lista de convocados por André Jardine, treinador da Seleção Brasileira Olímpica.

Já de olho em Tóquio 2020, o técnico vem testando diversos nomes. Além de Caio Henrique, o volante Allan foi também foi convocado para os amistosos contra Venezuela e Japão, que serão disputados nos dias 10 e 14, respectivamente. Improvisado na lateral-esquerda desde o início da temporada, o jogador de 22 anos comemorou bastante e fez questão de agradecer ao Fluminense a seus companheiros de equipe.

“Recebi a notícia da convocação com muita alegria e felicidade. Será um prazer voltar a defender a Seleção Brasileira e sei que isso é reflexo do trabalho que venho realizando no Fluminense. Infelizmente terei que desfalcar o time num momento importante do Brasileiro, mas temos um grupo muito qualificado e tenho certeza que isso será bem resolvido pela comissão técnica. Gostaria, inclusive, de agradecer meus companheiros, comissão técnica e a torcida do Fluminense, que sempre me tratou com muito carinho e me apoiou desde que cheguei ao clube”, disse.

Se estar na lista de Jardine é muito bom para Caio Henrique, para o Fluminense é totalmente o oposto. Isso porque o Tricolor não poderá contar com o atleta em duas rodadas. Além do lateral, Allan também desfalcará o time de Oswaldo de Oliveira contra Cruzeiro, no Mineirão, e Bahia, no Maracanã. As partidas serão válidas pelas rodadas de número 24 e 25 do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top