Com direito a golaço, Sub-20 vence América-MG pelo Brasileirão

Molecada de Xerém assume a nona colocação e segue na busca pela classificação na competição

O torcedor que foi na tarde desta quinta-feira em Laranjeiras viu o Fluminense vencer o América-MG por 1 a 0, com um golaço de Evanilson pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20. Com o resultado, o Tricolor assumiu a 9ª colocação e se aproximou da zona de classificação para a próxima fase.
O Fluminense foi melhor durante toda a partida e logo no início do jogo, Evanilson recebeu a bola e de primeira acertou um belo chute sem chance para o goleiro adversário. Mesmo na frente no placar, os Moleques de Xerém seguiram pressionando e em busca do segundo gol. O único susto aconteceu quando o árbitro da partida marcou um pênalti duvidoso contra o Flu. Porém, o goleiro Marcelo defendeu a cobrança e manteve a vitória.

  • Fizemos um bom jogo. Conseguimos o gol logo no início e depois tivemos a tranquilidade para manter a vitória. Apesar de alguns erros da arbitragem, conseguimos levar alegria aos torcedores que vieram ao estádio nos apoiar. Vamos seguir trabalhando em busca do nosso primeiro objetivo que é a classificação – comentou o técnico Luiz Felipe Santos.
    Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o Coritiba. O duelo está marcado para a quarta-feira, em Laranjeiras. O próximo adversário está na 13ª colocação. A entrada é franca.
    Comunicação FFC
    Fotos: Mailson Santana/FFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *