fbpx

Lateral do sub-20, César é novidade na relação do Fluminense para partida contra o Goiás

Jogador de apenas 19 anos foi integrado ao elenco principal e, desde então, vem sendo observado pelo treinador Oswaldo de Oliveira

Foto: Mailson Santana / FFC

O Fluminense terá uma novidade entre os relacionados para a partida contra o Goiás, no Serra Dourada, neste domingo (22), às 19h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lateral-esquerdo do sub-20, César, que já havia sido integrado ao elenco profissional desde a chegada de Oswaldo de Oliveira, viajará com o grupo e estará no banco de reservas.

Devido à falta de opções para a posição – o clube contratou Orinho nesta semana -, César vem sendo observado pelo treinador tricolor há algum tempo. O lateral, que segue disputando o Brasileirão pelo sub-20 do Tricolor, também treinou com o elenco principal quando Fernando Diniz estava no comando.

Essa foi a primeira vez no ano que César foi relacionado pelo Fluminense, a segunda como profissional. O lateral ficou no banco de reservas pelo Brasileirão de 2018, contra o Sport. Aos poucos, o jovem pode buscar seu espaço no Tricolor carioca, tendo em vista que Caio Henrique foi convocado pela Seleção Olímpica, Mascarenhas ainda se recupera de lesão e Orinho acabou de chegar no clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top