fbpx

Oswaldo de Oliveira projeta duelo direto contra o Goiás e destaca: “Jogo importantíssimo”

Na 16ª posição do Brasileirão, Fluminense pode ultrapassar adversário e se afastar mais ainda do Z4 em caso de vitória no Serra Dourada

Foto: Lucas Merçon / FFC

Nesta sexta-feira (20), Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva após o treinamento do Fluminense no CTPA. O treinador abordou diversos assuntos, entre eles o confronto direto para fugir do rebaixamento contra o Goiás, neste domingo (22), às 19h (de Brasília), no Serra Dourada. Para o técnico tricolor, a partida é importantíssima e essencial para o time iniciar o segundo turno ‘em grande estilo’.

“Vamos iniciar o segundo turno com jogo importantíssimo. Adversário é uma equipe que tem tido alguns resultados ruins ultimamente, isso é motivo importante para tentarem se superar. Da nossa parte precisamos somar pontos para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. Vamos começar segundo turno em alto estilo, com uma briga muito importante pelos três pontos”, disse.

Ainda de olho no Goiás, Oswaldo confirmou Yony González como titular. O colombiano, que vive um imbróglio em sua renovação com o Fluminense, caiu de produção nas últimas partidas, mas de acordo com o comandante é ‘muito importante’ para a equipe atualmente.

“A próxima temporada vai depender muito do que o Fluminense fizer nessa. E nessa temporada, Yony é muito importante para nós, titular, e quero muito contar com ele, independentemente do que acontecer depois”, concluiu. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top