Fluminense termina o jogo com 71% de posse de bola, mas acerta apenas dois chutes no gol

Foto: Globoesporte.com

Mais uma atuação desastrosa do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O time sucumbiu diante de um time que duas vezes tomou seis gols numa partida nesta temporada. O adversário também vinha de três derrotas seguidas, torcida protestando durante a semana, possibilidade de se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento, tudo para imaginar que seria um jogo menos complicado do que a vitória contra o Corinthians. Dentro de campo, o cenário foi o pior possível.

Durante os 90 minutos, o Fluminense teve um falso domínio. Ficou o tempo todo com mais posse de bola, mas não deu o menor trabalho para o goleiro Tadeu. Terminou a partida com oito finalizações, sendo apenas duas no gol. A situação é pra lá de preocupante. O time não cria, não ameaça e sucumbe diante de adversários piores tecnicamente. O que se viu hoje foi uma atuação de time que ficaria no meio de tabela na série B.

Para deixar a torcida ainda mais preocupada, o rival da próxima rodada é simplesmente o Santos, que fez 6×1 nesse mesmo Goiás. O adversário também não vive boa fase no campeonato e não venceu as últimas três partidas. A expectativa é de melhora, pois piorar fica difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *