fbpx

Artilheiro do Fluminense no ano, Yony González completa jejum de nove jogos

Última vez que o colombiano balançou as redes foi contra o Internacional, no dia 3 de agosto

Foto: Lucas Merçon / FFC

Nenhum jogador se salvou na derrota por 3 a 0 para o Goiás no Serra Dourada. Com uma atuação muito abaixo da crítica o Fluminense não produziu e foi facilmente atacado pelo Esmeraldino, que tinha a pior campanha entre os clubes da Série A após a parada para a Copa América. Além do resultado ruim, o massacre goiano aumentou mais ainda o jejum de Yony González, que já não marca um gol há 923 minutos.

Um dos principais nomes do Tricolor nesta temporada, o colombiano já não balança as redes há nove jogos. A última vez foi na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional no dia 3 de agosto, no Maracanã. Desde então, o atacante caiu de produção e vem vivendo um imbróglio em relação a sua renovação com o clube. O jogador já tem propostas de clubes do Brasil e do exterior para o ano que vem.

Vale lembrar que Yony González é o artilheiro do Fluminense ano ano. Ao lado de Luciano, que atualmente joga no Grêmio, o colombiano marcou 15 gols. Desde a chegada de Oswaldo de Oliveira, o atacante não conseguiu repetir as boas atuações da época de Fernando Diniz. Contra o Santos, na próxima quinta (26), Yony terá mais uma chance de quebrar esse incômodo jejum e se isolar de vez na artilharia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top