Mascarenhas fará nova cirurgia e não joga mais em 2019: “Momento muito difícil para mim e minha família”

Acabou o ano para Mascarenhas. Como sofreu complicações na recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, realizada no início de julho, o jovem será operado, no mesmo lugar, na quarta-feira, em clínica particular de São Paulo, de acordo com o repórter Victor Mendes, do LANCE!. O jogador publicou em redes sociais um comunicado à torcida.

— Momento muito difícil para mim e toda minha família. Tentei ao máximo para que não fosse preciso outra cirurgia, mas não tive êxito. Então, agora é entregar nas mãos de Deus e focar na recuperação. Agradeço a quem mandou mensagem me desejando força. Sempre fiz o meu melhor e continuarei fazendo, em qualquer circunstância.

Foram detectadas luxação e lesão no menisco, após o local voltar a inchar em treinos e retardar a melhora do jogador de 21 anos. O departamento médico do clube definiu o problema como “instabilidade patelofemural”.

A ausência de Mascarenhas na maior parte da temporada, somada à saída de Marlon, no início do mês passado, tornou necessária a improvisação de Caio Henrique na esquerda. Nos últimos dias, o Tricolor contratou o ex-Santos Orinho, reforço para a posição.

Além da torção no joelho, em junho, a cria de Xerém contraiu caxumba, em fevereiro, e ainda precisou tratar de tendinite, em maio. Foi relacionado pela última vez no jogo de ida das quartas-de-final da Sul-Americana, em 22 de agosto, e não entra em campo desde empate em 1 a 1 com a Chapecoense, antes da Copa América. Soma apenas oito partidas em 2019.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *