fbpx

Em manhã inspirada, meninas do Flu goleiam Rogi Mirim por 23 a 0

Tricolor conquistou placar elástico no CT Vale das Laranjeiras pelo Estadual Feminino

O Tricolor voltou a golear no Campeonato Estadual Feminino Adulto e desta vez, de forma impressionante, ao vencer o Rogi Mirim pelo placar elástico de 23 a 0, na segunda rodada da primeira fase da competição, na manhã desta quarta-feira (25). Em jogo bastante movimentado, o Time de Guerreiras fez excelente partida e conquistou mais três pontos, somando seis no grupo A, com gols de Ariel, marcando cinco vezes, Rivena e Marcelly, em três oportunidades, Andressa, Gabriela e Kelly, com dois cada, além de um gol de Roberta, Natasha, Fernanda e Patricia.

  • Estou muito feliz por ter marcado cinco gols e ter ajudado a equipe. Tentei muito no jogo passado e não consegui marcar e hoje, fiquei muito feliz por fazer os gols e ajudar o time. E agora é treinar para o próximo jogo para ter um bom desempenho novamente – comemorou Ariel, artilheira da partida com cinco gols marcados.
    O Tricolor tem agora 31 gols no Carioca, já que na estreia, goleou o Brasileirinho por 8 a 0. O próximo desafio das meninas do Fluzão é às 10 horas de sábado (28), contra o Piscinão de Ramos, no estádio de Laranjeiras.

FICHA DO JOGO
O Fluminense entrou em campo com: Luana (Sthefani); Andressa (Miriam), Thayná, Roberta e Fernanda, Andresa, Gabriela (Patricia), Kelly (Marcelly) e Rivena (Rayane); Ariel e Natasha (Dani Batista).
Gols: Ariel (2’/1T), Andressa (4’/1T), Ariel (6’/1T), Rivena (7’/1T), Gabriela (18’/1T), Ariel (26’/1T), Kelly (28’/1T), Roberta (36’/1T), Rivena (37’/1T), Rivena (4’/2T), Kelly (6’/2T), Gabriela (7’/2T), Andressa (9’/2T), Fernanda (13’/2T), Natasha (16’/2T), Dani Batista (18’/2T), Marcelly (27’/2T), Ariel (28’/2T), Dani Batista (28’/2T), Marcelly (29’/2T), Ariel (30’/2T), Marcelly (35’/2T), Patricia (36’/2T) – FLU

Arbitragem: Rafael Ferreira, auxiliado por Jéssica Guimarães e Thayssa Fonseca.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top