Fluminense encara o Rogi Mirim no Estadual Feminino

Tricolor entra em campo nesta quarta-feira no CTVL, pela segunda rodada do Carioca

Depois da goleada de 8 a 0 sobre o Brasileirinho, na estreia do Campeonato Estadual Feminino Adulto no último sábado (21), o Fluminense entra em campo pela segunda rodada da competição nesta quarta-feira (25), diante do Rogi Mirim, às 10 horas no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. Líder do Grupo A, o time da técnica Thaissan Passos busca mais três pontos para se manter na ponta da tabela.

-Tivemos uma estreia muito boa. O mais importante não foi a goleada, mas os três pontos. O placar foi elástico porque elas trabalharam, fizeram aquilo que a gente se propôs como objetivo de jogo, tiveram posse, buscaram o gol e foi consequência de tudo. Agora é pensar no próximo jogo para alcançar os próximos objetivos – destacou a treinadora.

O Campeonato Estadual Feminino Adulto é realizado pela FERJ com a participação de 30 (trinta) associações e será disputado em quatro fases, com início em setembro e término em novembro de 2019. Na primeira fase, as equipes serão distribuídas em 06 (grupos) grupos (A, B, C, D, E e F), jogando as associações dentro de cada grupo. Classificam–se para a segunda fase as primeiras e as segundas colocadas de cada grupo.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *