fbpx

Opinião – A volta de Fernando Diniz seria um grande erro

Foto: Lucas Merçon/FFC

Depois de ser demitido com a justificativa da falta de resultados, especula-se em diversos veículos uma possível volta de Fernando Diniz ao comando técnico do Fluminense. Ao meu ver, um grande erro !

Fui um dos grandes defensores pela continuidade do treinador no clube, pois entendia que embora os resultados não estivessem sendo bons, a forma de atuação do time me fazia acreditar que as vitórias iriam aparecer.

A direção do Fluminense não pensou da mesma forma e demitiu o treinador, contratando Oswaldo de Oliveira para seu lugar. Sete jogos e o trabalho de mais de seis meses jogado fora.

Agora, surge esse rumor de um possível interesse na volta de Fernando Diniz. Um grande erro, pois a confiança foi totalmente quebrada no momento da demissão do treinador, deixando claro também a diferença de ideias entre direção e técnico, além do mais grave: assumir que a primeira “grande atitude” tomada pela nova direção foi um equivoco.

Enfim, a cada hora que passa parece mais difícil a continuidade de Oswaldo, mas que se for pra trocar, que seja de fato o tal fato novo que tanto foi falado ao longo da campanha.

Enquanto isso, continuaremos torcendo não por nomes ou cargos, e sim pelo Fluminense, sempre !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top