Camisa 10 trocou ofensas com o agora ex-treinador da equipe ao ser substituído no empate em 1 a 1 com o Santos, no Maracanã

Após anunciar a demissão de Oswaldo de Oliveira devido aos episódios ocorridos no empate em 1 a 1 com o Santos, no Maracanã, a cúpula do Fluminense divulgou que Paulo Henrique Ganso também será punido. Ao ser substituído aos 18 minutos do segundo tempo, o camisa 10 trocou ofensas com o agora ex-treinador e ambos tiveram de ser contidos.
Ganso será multado em um percentual de seu salário e disciplinarmente. Na discussão com Oswaldo, o meia o chamou de “burro pra c***” e retrucou os xingamentos de “vagabundo” proferidos pelo ex-comandante.
Confira abaixo a nota oficial divulgada pelo clube nesta sexta-feira (27):
“Fluminense pune Ganso por conduta inadequada
Motivo foi a atitude do atleta à beira do gramado no jogo com o Santos
O Fluminense FC aplicará punição ao atleta Paulo Henrique Ganso em virtude dos acontecimentos que o envolveram durante a partida contra o Santos, no Maracanã. A diretoria entende que a atitude do jogador foi incompatível com o que se espera de um atleta do clube, razão pela qual está aplicando a penalidade pecuniária sobre o salário e advertência funcional.”