fbpx

Expulsão contra o Santos pode render grande gancho à Digão

Foto: Divulgação/FFC

Expulso no empate entre entre Fluminense e Santos por 1 a 1 na noite da última quinta-feira (26) no Maracanã, o zagueiro Digão pode ficar de fora por mais partidas além da suspensão automática.

Capitão Tricolor, o zagueiro pode pegar um grande gancho devido ao fato do árbitro da partida, Wilson Pereira de Sampaio, relatou na súmula do jogo que o atleta do Flu atingiu o adversário sem bola enquanto o jogo já estava parado.

– Motivo: V2.5. Golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola – Expulsei do campo de jogo com cartão vermelho direto, por dar um chute na altura do ombro de seu adversário de número 11 sr. mario sérgio santos costa, com uso de força excessiva enquanto ambos se encontravam no chão após a marcação de uma falta sofrida pelo atleta expulso. informo que o fato ocorreu fora da disputa de bola pois o jogo já se encontrava paralisado no momento do ocorrido – relatou o árbitro

Com isso, Digão pode ser enquadrado no artigo 254-A (Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente) podendo pegar um gancho de 4 a 12 partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top