fbpx

Fernando Diniz acerta com São Paulo e substituirá Cuca, pedido por tricolores em jogo no Maracanã

Desempregado desde a demissão do Fluminense, em 19 de agosto, após derrota para o CSA no Maracanã, Fernando Diniz acertou com o São Paulo para substituir Cuca, que pediu dispensa depois de revés para o Goiás, em casa, quarta-feira.

Anunciado quase na madrugada desta quinta, Diniz estreará contra o Flamengo, sábado, em seu retorno ao Maracanã. O reencontro com o ex-time ocorrerá somente em 06 de novembro, no Morumbi. “É um sonho realizado. Estou muito feliz e pronto para este novo desafio na minha carreira. Tenho certeza de que faremos um grande trabalho junto”, disse o treinador aos são-paulinos.

A passagem de Fernando Diniz pelas Laranjeiras começou no fim de janeiro e durou 43 jogos. Ele deixou o Tricolor na 18ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos em 45 disputados. Apesar da má campanha, alguns tricolores o queriam de volta ao cargo.

Durante o empate em 1 a 1 entre Flu e Santos, com a pressão sobre Oswaldo de Oliveira e a briga dele com Paulo Henrique Ganso, a torcida chamou pelo nome de Cuca, marcado, principalmente, pela arrancada que livrou o clube do rebaixamento em 2009.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top