fbpx

Artilheiro do Brasileirão Sub-20, Evanilson é promovido ao profissional do Fluminense

Em processo de renovação com o clube, atacante passa a treinar com o grupo principal, mas sem deixar de jogar em sua categoria, onde é um dos destaques do nacional com 11 gols

Foto: Mailson Santana / FFC

Um dos principais nomes do Campeonato Brasileiro Sub-20, Evanilson foi integrado ao elenco profissional do Fluminense. O jovem, que vem se destacando no setor ofensivo, passou a treinar com o time principal, mas seguirá jogando o Brasileirão de sua categoria, onde é artilheiro com 11 gols marcados em 16 rodadas.

Com o ataque tricolor vivendo uma situação complicada, Evanilson, que está em seu último ano como atleta das categorias de base, chega com a moral lá em cima. Artilheiro do Flu no ano, Yony González não marca há 10 jogos. Marcos Paulo e Wellington Nem caíram de produção. Pedro foi vendido. Atualmente, apenas João Pedro vem produzindo no setor ofensivo, mas mesmo assim ainda carece de uma companhia.

Vale destacar que Evanilson ainda vive a expectativa de ter seu contrato renovado com o clube. Como seu vínculo se encerra em fevereiro de 2020, o jogador já poderia assinar com outra equipe para a próxima temporada. Por isso, seus empresários e o Tricolor tentam chegar a um denominador comum e formular o acerto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top