fbpx

Contratado para reforçar o sistema defensivo, Luccas Claro pode ser opção para duelo contra o Grêmio

Escalação na partida deste domingo depende apenas do treinador interino Marcão, que também pode promover a improvisação do volante Yuri

Foto: Mailson Santana / FFC

Recém-chegado ao Fluminense, Luccas Claro pode fazer sua estreia com a camisa tricolor neste domingo (28), contra o Grêmio, no Maracanã. Isso porque a equipe não terá Digão e Frazan, expulsos no empate em 1 a 1 com o Santos. Setor mais criticado pelos torcedores, a zaga terá apenas Nino como jogador de ofício para a partida, além do próprio Luccas.

Aprimorando a parte física cada vez mais, a escalação do zagueiro depende agora da escolha de Marcão, treinador interino do Fluminense. No treinamento deste sábado, ele esboçou um time titular sem Luccas Claro, mas com o volante Yuri improvisado na zaga e Daniel ocupando seu lugar no meio-campo.

Vale destacar que, caso Marcão opte, pelo zagueiro, essa será a 15ª dupla defensiva do Tricolor em 2019. A última vez que Luccas Claro atuou foi no dia 5 de maio, ainda pelo Campeonato Turco. Desde que acertou com o Fluminense, o jogador vem trabalhando para estar 100% e poder fazer sua estreia com a camisa verde, branca e grená.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top