Fluminense vence Piscinão de Ramos por 6 a 0 no Estadual Feminino

Em Laranjeiras, Tricolor goleou mais uma vez no Carioca

O Fluminense venceu mais uma partida pelo Campeonato Estadual Feminino Adulto na manhã deste sábado (28/09), no Estádio de Laranjeiras. Pela terceira rodada da competição, as meninas fizeram bonito diante da torcida e golearam o Piscinão de Ramos por 6 a 0. Os gols foram marcados por Rayane, dois de Gabriela e três de Ariel, artilheira do Flu com oito gols no total.

  • Meu ponto forte é a finalização de fora da área, então, sempre arrisco. A gente vem trabalhando firme, mas sabe que ainda tem muita coisa a melhorar. O time tem finalizado bastante, mas queremos aumentar essa média. Vamos trabalhar duro durante a semana para acertar os erros de hoje e sair com mais três pontos no último jogo da primeira fase – destacou Gabriela, autora de dois gols na partida, além de ter marcado em todos os jogos da primeira fase.

Com a vitória, o Tricolor soma agora 9 pontos e ocupa o primeiro lugar no grupo A, chegando a 37 gols marcados. O próximo desafio das meninas do Fluzão é às 15 horas de domingo (06/10), contra o LBP/Central, no Estádio de Laranjeiras.

O JOGO
Kelly encontrou Marcelly aos dois minutos, ela girou e bateu para o gol, mas a bola passou ao lado da meta adversária. Aos 4 minutos, Gabi cobrou escanteio e Roberta subiu de cabeça, mas foi para fora. Aos 7, cruzamento na área e Thayná tentou o cabeceio e a bola passou muito perto do gol. Kelly tentou o chute de fora da área ais 10 minutos e a goleira defendeu. Gabi cobrou pênalti com perfeição e abriu o placar para o Flu aos 21 minutos. Fernanda chutou forte aos 23 e quase marcou o segundo. Boa jogada individual de Marcelly aos 30 minutos, depois de driblar a marcação e chutar, mas goleira defendeu. Ariel invadiu a área e chutou no cantinho para ampliar o placar aos 31 minutos.

Gabi arriscou de fora aos 2 minutos e a goleira defendeu. Aos 8, Fernanda aproveitou a falha da zaga e tentou o chute, mas foi para fora. No lance seguinte, aos 9, Ariel ficou de frente para o gol e quase ampliou o placar. Rivena também entrou na área aos 10 minutos e a goleira afastou o perigo. Gabi aproveitou a sobra e marcou o terceiro gol do Flu aos 12 minutos. De pênalti, aos 15 minutos, Ariel ampliou a goleada. Ariel avançou à linha de fundo aos 20 minutos e chutou, a bola desviou na adversária e entrou. Aos 27, depois de receber na área, Rayane dominou no peito e chutou, marcando um lindo gol em Laranjeiras, dando números finais à goleada: 6 a 0.

FICHA DO JOGO
O Fluminense entrou em campo com: Luana; Andressa, Thayná, Roberta e Fernanda (Miriam), Andresa (Rayane), Gabriela, Kelly e Rivena; Marcelly (Natasha) e Ariel.
Gols: Gabriela (21’/1T), Ariel (31’/1T), Gabriela (12’/2T), Ariel (15’/2T), Ariel (20’/2T) e Rayane (27’/2T) – FLU

Arbitragem: Raphael Cruz Ramos, auxiliado por Beatriz de Sousa e Ivete da Silva.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *