Fluminense vence Ponte Preta no Brasileiro sub-20

Com boa atuação, time ganha de 1 a 0 e volta à zona de classificação do torneio

Atuando fora de casa, o Sub-20 do Fluminense venceu a Ponte Preta nesta terça-feira (01/10), em Indaiatuba-SP, e voltou para a zona de classificação para a próxima fase do Brasileirão da categoria.Vitória veio com gol de Martinelli. Com o resultado, Tricolor chegou aos 26 pontos e agora recebe a Chapecoense, na próxima quarta-feira (09/10), em Laranjeiras.

O Fluminense foi melhor durante toda a partida, mas precisou trabalhar muito para romper o sistema defensivo do adversário e garantir a vitória com o gol que só veio na segunda etapa. Martinelli aproveitou boa trama do ataque e chutou com categoria no canto direito do goleiro.

“Foi uma vitória muito importante para os nossos objetivos. Enfrentamos um time que veio para se defender e fez isso muito bem. Conseguimos com qualidade e paciência fazer o gol e garantir os três pontos muito importantes neste momento da competição. Voltamos para a zona de classificação e vamos buscar a fase de mata-mata e depois do título”, disse o técnico Luiz Felipe Santos.

O duelo contra a Chapecoense na próxima quarta será às 15 horas, em Laranjeiras. A presença da torcida tricolor será fundamental para ajudar a equipe na busca pelo bicampeonato da competição. O Fluminense venceu de forma invicta em 2015

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Mailson Santana/ FFC

2 Replies to “Fluminense vence Ponte Preta no Brasileiro sub-20”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *