fbpx

Fluminense participa de projeto Caravana pela Paz

Evento faz parte da Torcida Pela Paz, em conscientização do Dia Internacional da Não Violência

Na tarde desta quarta-feira, 2 de outubro, quando é comemorado o Dia Internacional da Não Violência, o Fluminense, por meio da Vice-Presidência de Ação Social e Governamental, participou do evento Caravana Pela Paz. A ação é promovida pelo Instituto Fair Play, que coordena o projeto Torcida Pela Paz, e tem apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e da FERJ.

“Gostaria de parabenizar o Instituto Fair Play pelo excelente projeto Torcida Pela Paz, e, especificamente, esse braço do projeto, que é a Caravana Pela Paz, onde os ídolos dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro se unem para fazer essa campanha educacional, junto aos atuais e futuros torcedores, nossas crianças. Tenho a honra de representar o Fluminense mais uma vez. Com a orientação permanente do nosso presidente, Mário Bittencourt, estamos solidários e integrados a iniciativas que, como essa, que busquem uma aliança permanente de amizade e paz entre torcedores. Somos pela paz, somos Fluminense”, destacou Edmundo Coelho

Com a participação de mais de 2.500 crianças, a Caravana registrou todas as visitas e as imagens produzidas estarão em um documentário que será exibido em escolas, Vilas Olímpicas e nos clubes de futebol.
Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Ricardo Pires/Lucas Emanuel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top