Meninas do Flu encerram primeira fase com goleada no Estadual

Com 100% de aproveitamento, equipe adulta bate LBP/Central e avança à segunda fase em primeiro do grupo A

O Fluminense fez bonito na primeira fase do Campeonato Estadual Feminino Adulto e se classificou em primeiro lugar do grupo A, com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos e quatro vitórias, além de um saldo positivo de 50 gols. A última goleada veio neste sábado (05/10), quando as meninas do Flu derrotaram o LBP/Central por 13 a 0, no Estádio de Laranjeiras, coroando a boa campanha na competição.
Dani Batista e Natasha foram as artilheiras da tarde, com quatro gols cada. Andressa, Patricia e Rivena também marcaram, além de Marcelly, que balançou a rede duas vezes. “Fico feliz em marcar quatro gols, em poder ajudar o grupo com essa vitória, pois mesmo classificadas, queríamos muito fazer uma boa campanha. A gente não faz nada sozinha, temos um grupo, uma comissão, então, estão todos de parabéns”, comemorou Dani Batista.

Agora, o time da técnica Thaissan Passos aguarda os resultados da última rodada para conhecer os próximos confrontos. Na segunda fase, as associações serão dividas em três grupos (G, H e I) com quatro times jogando entre si, em turno único. Classificam–se para a terceira fase as primeiras colocadas de cada grupo e a melhor segunda colocada.
FICHA DO JOGO

O Fluminense entrou em campo com: Luana (Sthefani); Andressa, Roberta, Andresa (Miriam) e Fernanda; Gabriela, Marcelly e Rivena; Jessica (Patricia), Natasha e Dani Batista.
Gols: Dani Batista (16/1T), (34/1T) e (35/1T), Marcelly (40/1T) e (13/2T), Natasha (18/2T) e (22/2T), Patricia (25/2T), Natasha (29/2T), Rivena (31/2T), Andressa (36/2T), Dani Batista (38/2T) e Natasha (41/2T) – FLU

Arbitragem: Lucas dos Santos, auxiliado por Millena Santos e Michele Rodrigues.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *