fbpx

Time de vôlei do Flu volta a enfrentar o Flamengo em jogo-treino

Tricolor segue sua preparação para a temporada 2019/2020

Em mais uma etapa de sua preparação para a temporada 2019/2020, o time feminino de vôlei do Fluminense realizou nesta quinta-feira (03), na Gávea, o segundo jogo-treino contra o Flamengo. Após empate em 2 sets a 2 na primeira partida, disputada em Laranjeiras, na semana passada, o Tricolor acabou superado nos quatro sets disputados na casa do adversário (25/18, 25/22, 25/23 e 25/22).

“O time do Flamengo tem um mês a mais de preparação, já fez amistosos em São Paulo contra Pinheiros e Osasco, equipes fortes. Nosso time ainda está se conhecendo, eu mesmo cheguei do Mundial com a seleção sub-18 há apenas duas semanas. Precisamos trabalhar para corrigir os erros e formar uma equipe do jeito que a gente acha que tem que ser”, analisou Hylmer Dias, técnico do Fluminense.
Diferentemente do primeiro jogo-treino, quando utilizou quase todo o elenco tricolor, desta vez Hylmer teve menos jogadoras a sua disposição para colocar em quadra.

“A Pamela não pode jogar devido a uma contusão sofrida no dia anterior e a Julia Moura está com um problema no ombro. Mas usamos as centrais, a Mayara, e as outras atletas que estavam a disposição”, finalizou o treinador.
O Fluminense começou o jogo com: Giovanna, Andressa Krachefski, Thais, Leticia Hage, Paula Borgo e Mari Cassemiro.
Entraram: Mikaella, Larissa, Natasha, Mayara, Neneca e Marcella.
Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top