fbpx

Assim como o Fluminense, Cruzeiro também terá importantes desfalques para jogo desta quarta

O jogo entre Cruzeiro e Fluminense desta quarta-feira (9) será de suma importância para as duas equipes que lutam para fugir da parte debaixo da tabela. Enquanto o Flu deu uma respirada com as últimas duas vitórias, se colocando na 15° colocação, a equipe Celeste se afunda casa vez mais no Z4, e já amargura a 18° posição.

Para o confronto, as duas equipes terão problemas na escalação do time. Enquanto Marcão terá os desfalques de Allan e Caio Henrique que estarão a serviço da seleção olímpica, além de Digão, fora por conta de contrato, o Cruzeiro, de Abel Braga terá as ausências já confirmadas do meia Thiago Neves e do zagueiro Cacá, ambos fora por suspensão do terceiro amarelo, além do lateral direito Orejuela, convocado pela seleção do Equador.

A situação do clube mineiro pode ficar ainda mais delicada, pois o zagueiro Dedé pode ser a quarta baixa. O zagueiro que já desfalcou o azul de Minas contra o Internacional, com dores na coxa, vai depender de uma avaliação médica para saber das chances de enfrentar o Tricolor.

O jogo decisivo para ambas as equipes está marcado para esta quarta-feira (9), às 21h e 30, no estádio do Mineirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top