fbpx

Fluminense sofre nova baixa, mas leva novidades para duelo com Cruzeiro

Aumentou a lista de ausências para o jogo de amanhã, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Wellington Nem se junta a Allan e Caio Henrique, convocados pela seleção olímpica; Digão, impedido de enfrentar o clube que o emprestou; e Marcos Paulo, chamado para a equipe portuguesa sub-19.

Domingo, no Clássico Vovô, Nem sofreu pancada no mesmo joelho que machucou contra o Grêmio. Medicado, treinou com bola na segunda-feira, mas deixou o treino com dores. Dará continuidade ao tratamento no Rio de Janeiro para ficar à disposição no duelo com o Bahia, no fim de semana.

Na chegada do Fluminense a Belo Horizonte, por outro lado, foram percebidas novidades entre os relacionados. Esquecido por Oswaldo de Oliveira e sem ser relacionado desde o último compromisso sob comando de Fernando Diniz, frente ao CSA, em 18 de agosto, o jovem Miguel volta a receber chance.

Além dele, os atacantes Lucas Barcelos e Evanilson viajaram com a delegação. O primeiro, de 21 anos, ficou no banco no empate com o Santos, na véspera da demissão de Oswaldo, enquanto o segundo, destaque do sub-20, vem revezando entre base e profissional.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: GloboEsporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top