fbpx

Renovação emperra e Daniel pode não seguir no Flu para 2020

Foto: Divulgação/FFC

O que parecia apenas questão de tempo pode virar uma grande dor de cabeça. Isso porque a situação da renovação de Daniel com o Fluminense emperrou e o jogador pode não permanecer no clube em 2020.

A informação foi dada em primeira mão pelo site NetFlu e confirmado pelo Flunews, que apurou ainda que a pedida do jogador nem seria tão alta quanto divulgada. Inclusive, o salário pedido seria inferior ao de alguns jogadores que estão no elenco sem ser aproveitados atualmente, embora seja distante do atual vencimento do camisa 20.

Além do reajuste salarial, o jogador e seu estafe pediram ainda uma parte dos atrasados diluído em luvas. Proposta recusada pelo clube.

O Flunews apurou ainda que o jogador já recebeu sondagens de vários clubes, inclusive com propostas oficiais na mesa, porém, a vontade do jogador e permanecer no Fluminense, onde atualmente é considerado peça importante no elenco comandado pelo técnico Marcão.

Na atual temporada, Daniel foi titular em praticamente todo ano, só perdendo espaço com a chegada de Oswaldo de Oliveira, coisa que mudou com a efetivação de Marcão sendo dos principais jogadores do time nos últimos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top