fbpx

Gol de João Pedro contra o Cruzeiro é eleito o mais bonito da Copa do Brasil 2019

Com 44% dos votos, João Pedro venceu enquete promovida há uma semana pela Copa do Brasil sobre o gol mais bonito da edição, finalizada em setembro com título do Athletico. Ainda concorriam ao posto Alex Santana (Botafogo), Pedro Rocha (Cruzeiro) e Rony (Athletico).

Foi da cria de Xerém a bicicleta que superou Fábio nos acréscimos do jogo da volta diante da Raposa, em 05 de junho, levando para os pênaltis a definição do classificado às quartas-de-final.

— Nada mais justo, né? Jogada de um trio de Moleques de Xerém, com participações de Miguel e Daniel, terminando nessa bela bicicleta do João Pedro — disse o perfil oficial do Tricolor no Twitter.

Nas penalidades, o jovem desperdiçou sua cobrança, assim como Paulo Henrique Ganso e Gilberto. Apenas Caio Henrique acertou o alvo. Foram dois empates no confronto: o primeiro, no Maracanã, em 1 a 1, com mais um gol de JP no finalzinho. O segundo, no Mineirão, em 2 a 2.

O centroavante virou carrasco do clube celeste. Dos dez gols como profissional, quatro foram marcados frente aos cruzeirenses. No duelo do segundo turno do Brasileirão, porém, ele não conseguiu tirar o 0 do placar.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top